Não conhecido declarações factuais Cerca de casas em piracicaba

91 Área m² 2 Quartos 1 Suíte 2 Banheiros 2 Vagas Localização privilegiada! Casa inteira reformada e super confortável com 91 metros quadrados localizada no bairro Nova Piracicaba / Jardim Mercedes. Se pegarmos a Rua Joana D'arc e irmos até a praça, já estamos praticamente ao lado da casa. é de 2 quartos sendo 1 suíte e 1 banheiro social. 1 detalhe importante é que a casa possui aquecedor solar. Garagem comporta 2 veículos (com folga), portão eletrônico, é um produto de cerca elé especialmentetrica e interfone. Sala ampla usando ventilação conterraneo, iluminação em volta pelo teto e linda sanca. A sala bem como a suíte possui residência para ar condicionado. ESTES quartos possuem armários planejados por ótima superioridade, até mesmo cama usando cabeceira. Cozinha completa do armários e usando claridade conterraneo este dia todo. Possui igualmente 1 corredor lateral de que dá entrada ao quartinho usado para guarda do suplementos do limpeza e demais utensílios nos fundos da casa.

344-639 Área m² -- Quarto -- Banheiro -- Vaga Uma atmosfera envolta por conforto, comodidades e muito verde para trazer leveza e segurança para o cotidiano da sua família. São lotes residenciais de 693m², 25 opções de lazer, sendo quadras, playground, piscinas, churrasqueiras e muito mais. A Perfeito localização do residencial próx. ao centro da cidade, onde estãeste instaladas as principais lojas e instituições bancárias. Para além disso, este Damha II estará próximo ao Parque da Rua do Porto principal ponto turístico, gastronômico e por lazer e a unidade do Sesc Piracicaba.

Apartamento Antes do selecionar um Género de imóvel, adicione 1 bairro ou uma cidade pelo campo supra. Preçeste mínimo

Nova mensagem Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receptará uma cópia dessa mensagem no seu endereçeste por casas a venda piracicaba e-mail.

Nãeste faça depósitos com a certeza da existência e DE condições do imóvel anunciado. Certifique-se da idoneidade do anunciante. Solicitação enviada com sucesso!

236 Área m² 3 Quartos 1 Suíte 3 Banheiros 2 Vagas Perfeito casa residencial e/ou comercial com 3 dormitorios, ampla casas a venda piracicaba sala de estar, espaçeste gourmet em local estraté especialmentegico no Bairro AltoSala do manter-se espaçosa com piso em laminado do madeira, roda pes em madeira, detalhes em gesso imobiliarias em piracicaba sp no teto e ampla janela.Sala do tv utilizando bancada em madeiira (reversível a confeciona se for o caso), piso laminado do madeira utilizando entrada independete, janela com grade protetora.Tres quartos sendo uma suíte. Dois quartos usando guarda roupa embutido. Piso em laminado do madeira, janelas Sasazaki óptima ventilaçãeste. Banheiro com box em vidro temperado, bancada em granito usando cuba em louça e amrarios na Parcela inferior, espelho na face superior. Azulejos ate este teto e piso frio em cerâmica.Banheiro Social usando box, bancada em granito usando cuba em louça, armario na parte inferior e gabinete usando espelho na face superior. Piso frio em cerâmica. Azulejos até este teto.Cozinha anexa a área gourmet usando azulejos até este teto e acabamento em gesso cantonado, bancada em granito utilizando cuba em inox, armário casas para comprar em piracicaba embutido. Ventilador de teto usando liuminaria anexa.

Tentar novamente Ops... :( Algo deu errado e nãeste conseguimos enviar sua própria solicitação para o anunciante.

Nãeste foi possível conectar ao chat! Infelizmente não foi possível conectar ao chat pelo momento, tente novamente mais tarde ou envie uma mensagem.

Para garantir a qualidade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos deter certeza de que você realmente está com interesse nesse imóvel. Por benefício, confirme o seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Para garantir a superioridade do nosso portal e a segurança dos nossos anunciantes, queremos ter certeza do de que você realmente está interessado nesse imóvel. Por benefício, confirme este seu interesse preenchendo a verificaçãeste abaixo.

Casa Antes por selecionar 1 Espécie por imóvel, adicione um bairro ou uma cidade pelo campo acima. Preçeste mínimo

Este que mais você Parecer? O que é blogar? Neste campo você É possibilitado a Procurar por uma característica do imóvel que nãeste encontrou nos filtros acima + Filtrar imóveis Comprar

Estou ciente qual as informações prestadas Seroada utilizadas através Porto Seguro pelo procedimento de análise cadastral do seguro fiança locatícia. Neste sentido, autorizo a consulta casas em piracicaba de dados junto aos órgãESTES de proteção ao empréstimo (Serasa, ACSP, SCP e outros). VOLTAR

Mensagem enviada usando sucesso! Em breve você receberá uma cópia dessa mensagem no seu endereço por e-mail.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *